Blogs de Portugal

A Evolução da Espécie Publicitária



http://www.propagandashistoricas.com.br/2014/01/dez-propagandas-historicas-machistas.html




Homens que se prezem, levantem-se e insurjam-se contra as campanhas publicitárias da Planta e Surf!

A vossa masculinidade está a ser posta em causa com anúncios como estes! 

Para já, feita uma análise completamente imparcial, é mentira que os homens façam torradas e as levem à cama para a sua mulher. 
Isso pode eventualmente acontecer uma única vez na vida, talvez na manhã seguinte à Lua de Mel. Isto se estiverem num Hotel 5 estrelas, onde vos levem o pequeno-almoço ao quarto e peçam torradas. 
Aí sim, é bem provável que, estando as torradas feitas, são só dois passos até ao vosso homem as levar à cama.
 Ou então se não estiver com tal ressaca que o impossibilite de o fazer. Sim, porque isto das Luas de Mel não é bem aquilo que nos disseram que seria... (mas este tema será devidamente tratado noutro post)




Homem lavar a roupa? Mito, amigas, completamente um mito! Quanto muito, ele pode ligar a máquina de lavar a roupa. Mas esta já com a roupa devidamente preparada e separada por cores, já com o detergente na máquina e devidamente programada, basta apenas ligar o botão "onofre"!
Ter um marido com barriga "tanquinho" e que ainda por cima sabe lavar a roupa (não no tanque real, mas na máquina) é quase tão realista como o banco não nos cobrar o "spread" do empréstimo à habitação. Não vai acontecer, ok?

Estes anúncios publicitários são uma utopia feminista. Isto não existe, não é real, jamais vai suceder.

Amigos homens, eu se fosse homem sentia-me ultrajado, usado, objectificado e todos outros objectivos terminados em "ado".

Acho uma pouca-vergonha usarem de semelhante baixaria para conseguirem ganhar uns trocos a vender manteiga e detergente!

Tenho dito!

Gabriela







Sem comentários:

Enviar um comentário

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...