Blogs de Portugal

o que é, afinal, ser "Fit"?


Depois de algum período sabático no blogue, eis que estou de volta aqui ao estaminé.

De volta ao foco, à fé, à fome e ao fit...

Sim, porque isto dos ginásios roda tudo à volta da "f word", pois quantas vezes não dizes um silencioso f%$#$-se numa aula de cycling? Quem nunca? Atire a primeira pedra quem nunca o fez!

Como não quero que vos falte nada, nem mesmo a motivação para, depois de Setembro, continuarem a pagar a mensalidade do ginásio, eu, que sou uma pessoa que é amiga, que pensa no vosso bem-estar, criei a minha versão da música da banda HMB "O Amor é Assim" feat Carminho (lá está, mais uma "F Word".







A letra tem uma ligeira mudança, e o título é



"SER “FIT” É ASSIM"





Eu não sabia se algum dia iria mudar

Mas eu soube que, por mim, valia a pena tentar

A mim me entreguei e não foi de uma vez

Num gesto um pouco louco

Sem pensar em razões e porquês

O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim
O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim

Eu não perco a esperança
De perder a minha “pança”
E nela avança o mesmo fervor
E o tempo é companheiro, é bom parceiro
E até já sabe de cor
E as voltas que, embora nos tracem e desenlacem
Leva-nos para onde for
Insiste, persiste, não sabes o fim
Mas assim é

O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim
O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim

Mas será que é mesmo assim?
Dizem que ser fit é assim
Não espero para descobrir
Mas só que o meu bem
(Quero o meu bem)
E que eu seja o meu bem
E tudo me vá bem
(Vá bem, vá bem)
Não quero ficar sem mim

O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim
O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Tropeço, levanto e volto a mim
O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Deixa-me do avesso
Levanto, Tropeço e volto a mim
O ser” fit” é assim
Pelo menos pra mim
Caio e levanto, qual é o espanto?
O ser fit é assim
Pelo menos pra mim
Caio e levanto qual é o espanto?

O ser fit é assim
Assim é ser fit




Sem comentários:

Enviar um comentário

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...