Blogs de Portugal

MINUTO DIZ QUE É UMA ESPÉCIE ÀS NOVE NA MINHA TASCA #2




Pensavam que eu estava a fazer bluff no primeiro post desta rúbrica, né? Eu não sei pôr blush, quanto mais fazer bluf, minhas caras!

O canto mais ranhoso do tasco é para manter! Estão a ver um tasco mesmo, daqueles que têm pendurado nas paredes aquelas icónicas frases portuguesas "Queres fiado, toma!" ou então "Por culpa de alguém, não se fia a ninguém."? É mais ou menos isso que pretendo.

Este canto vai encher-vos de motivação e palavras de incentivo para todas as áreas da vossa vida. Quase me sinto a Lena das Cartas ou a Maya da CMTV!

Assim, o minuto diz que é uma espécie de "às nove na minha tasca"#2 da semana é:


É isso aí! Chega dessa conversa da treta de que se largares e voltar é porque era para ser para ti e "réubéubéu pardais ao ninho".

Quem tem razão é o meu amigo Raul: Larga quem não te agarra, miga!

Isso de deixar e voltar outra vez é porque, realmente, é uma pessoa cujo investimento é como a classificação de Portugal nos rankings da empresas de rating: LIXO!

Depois, se voltou é porque outra pessoa desprezou, logo, é mesmo porcaria. E gaja que se preze não fica com restos. 
Mulher só fica com restos de comida do dia de ontem apenas e só para não ter de cozinhar de novo! E mesmo assim, não se chamam restos de ontem. Chamam-se "res d'ont"! Que é francês e, dito assim, é logo muito mais chique!

O caso é: se te amas, larga essa merda porcaria. Quem ama cócó é hiena e ainda se ri disso!

Aqueles 💖💖 e 💋💋💞💝

Fiquem bem,

Gabriela

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...