Blogs de Portugal



Mesmo eu estando com uma preguiça mental que me leva a procrastinar. Mesmo que não escreva já há algum tempo, vocês continuam a visitar a "tasca".

Vós que, usam um minuto do vosso tempo para visitar este blog e ler as parvoices que eu escrevo.

Vós, que gostam de ler blogues de auto-estima, mas que não deixam de dar uma espreitadela ao meu canto para ver se eu continuo com a mesma sanidade mental.

Vós que, de certa forma, também são um pouquinho loucos como eu,


OBRIGADA

1 comentário:

  1. Merecido amiga, mereces isso e muito mais.Loucos nós, nada disso somos é bem realizados com a vida, amamos a vida acima de tudo amamos o universo feminino não fossemos femininas kkkk

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...