Blogs de Portugal

LIMPAR A CASA MATA!


Eis que, finalmente, surge um estudo que me vem de encontro ao que eu já sentia há algum tempo.
Segundo este artigo da revista Visão, arrumar a casa é tão nocivo para as MULHERES (e, pelos vistos, só a nós...) como fumar vinte cigarros por dia!

Não vos vou maçar com o estudo em si, mas das consequências que podem advir desse título maravilhoso que a revista Visão escolheu para atrair os leitores (eu incluída).
O título é: "Limpar a casa faz tão mal às mulheres (sim, só a elas) como fumar vinte cigarros por dia".

Só de ler este título veio-me logo à cabeça a quantidade de memes que se pode fazer:




Se querem a minha modesta opinião, acho muito sinceramente que este estudo vem na sequência das comemorações do Dia Internacional da Mulher. 
Visa a revolta feminina em massa contra a opressão e a escravidão das limpezas!

Eu, que me custou (e custa) horrores ter deixado de fumar, pois era algo que me dava prazer, será bem mais fácil largar esse vício terrível que é limpar a casa! Chega de horas perdidas a lavar casas de banho e cozinhas! Abaixo a limpeza do forno e da placa de indução!

A partir de hoje o único detergente que qualquer mulher está autorizada a usar é este:

Mulheres contra a opressão das Limpezas: UNI-VOS!

Gabriela


1 comentário:

  1. Bora lá unir a mulherada... A seguir tenho que ler a visão, é que quer dizer que fumo 2 maços de tabaco por dia quando arrumo a casa.., algo terá que mudar. Bjs. E excelente como sempre. Bjs

    ResponderEliminar

A SÍNDROME DE HUMPTY DUMPTY

    Lembro de em criança ter lido o livro “ Alice do outro lado do Espelho ”, de Lewis Carroll. Uma das personagens que me inquietava ...